14 de julho de 2010

Thierry Henry é a nova contratação do New York Red Bull


O atacante francês Thierry Henry foi confirmado nesta quarta-feira com novo reforço do New York RB, dos Estados Unidos. Não foi revelado o tempo de duração do contrato. Entretanto, a direção do clube americano avisou que o compromisso será por mais de uma temporada. O jogador de 32 anos deixou o Barcelona após três anos e já assinou contrato.

Depois de passar por Monaco, Juventus, Arsenal e Barcelona, o camisa 14 afirmou estar contente com a nova experiência.

- Será um novo capítulo na minha vida e carreira. Será uma honra jogar pelo New York. Estou consciente da história da equipe e meu único objetivo é ajudar o time a ganhar seu primeiro campeonato nacional. Estou confiante que meus colegas e eu vamos conseguir realizar este feito. Eu sou um competidor e não gosto de perder - comentou.

- Algumas pessoas podem pensar que estou indo de férias. Na verdade, eu costumo ir aos Estados Unidos de férias, mas não será o caso desta vez - completou o francês em entrevista ao site de seu novo clube.

Segundo a diretoria do New York RB, Henry poderá estrear no 22 de julho, num amistoso contra o Tottenham.

Créditos : GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário