15 de julho de 2010

FIFA divulga a seleção da Copa do Mundo


A Fifa anunciou a seleção da Copa do Mundo, eleita em votação feita pelos usuários do site da instituição. A Espanha, campeã do mundo, domina o time com seis escolhidos.

O goleiro é Casillas, da Fúria. Na defesa, o brazuca Maicon figura entre os onze. Ele, aliás, é o único representante da Seleção Brasileira. Completam o setor defensivo outros dois laterais-direitos: Lahm, da Alemanha, e Sergio Ramos, da Espanha, além do também campeão Puyol.

No meio de campo, a dupla dourada do Barcelona e da Espanha, Xavi e Iniesta, além do holandês Sneijder e do alemão Schweinsteiger. No ataque, David Villa (outro espanhol) e Forlán, do Uruguai, vencedor da Bola de Ouro do torneio.

O técnico eleito foi Vicente del Bosque. "Algumas das suas decisões foram questionadas. Mas todas acabaram justificadas pela conquista do troféu mais cobiçado do futebol mundial", destaca o site da Fifa.

O time fica da seguinte forma: Casillas; Maicon, Sergio Ramos, Puyol e Lahm; Schweinsteiger, Xavi, Iniesta e Sneijder; Villa e Forlán. Técnico: Vicente del Bosque

Créditos : Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário