O Chivas Guadalajara inaugurou em grande estilo seu novo estádio, que custou US$ 200 milhões, ao bater o Manchester United por 3 a 2 em amistoso nesta sexta-feira. A grande estrela da noite foi o atacante mexicano Javier Hernández, o Chicarito. Recém-contratado pelo Manchester junto ao Chivas, ele vestiu as duas camisas durante o jogo, e marcou o primeiro gol do novo estádio.
Chicarito, que jogou o primeiro tempo pelo Chivas, abriu o placar logo aos nove minutos, para delírio dos torcedores locais, que mantêm a idolatria, apesar da transferência. Não demorou e o jovem zagueiro Cris Smalling, outra jovem promessa contratada nesta temporada pelo Manchester, empatou o jogo, marcando aos dez minutos.
Ainda no primeiro tempo, aos 38, o atacante Adolfo Bautista marcou para o Chivas, que foi para os vestiários em vantagem de 2 a 1. Em festa, a torcida do Chivas vibrou ainda mais na etapa final - já com Chicarito como adversário - quando Héctor Reynoso marcou e ampliou aos 13 minutos.
O time inglês ainda conseguiu diminuir, gol do português Nani, aos 34 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu empatar e jogar água no chope dos 45 mil mexicanos que lotaram a nova arena.
Créditos : Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário