2 de julho de 2010

Rafael Sóbis é reapresentado no Internacional e diz : 'Estou bem e com motivação extra'

O Internacional anunciou nesta quinta-feira que conseguiu o empréstimo do atacante Rafael Sóbis, do Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

O jogador, revelado pelo Inter em 2004 e campeão da Libertadores em 2006, foi apresentado e expressou seu desejo de ser campeão novamente.

"Preciso me adaptar ao nosso futebol de novo. Há uma diferença grande em relação à Espanha e à Arábia. É uma oportunidade única. Estou com motivação extra. Estou com mais experiência. A vontade é a mesma ou maior. Quero estar bem o mais rápido possível", comentou.

Sóbis, de 25 anos, jogou também no Betis entre 2006 e 2008 e vestiu a camiseta da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim.

O Internacional disputará uma vaga na final da Libertadores com o São Paulo. A primeira partida será realizada em Porto Alegre, no próximo dia 28 de julho, enquanto a volta acontecerá em São Paulo, no dia 4 de agosto. Os dirigentes ainda trabalham nos bastidores para que o novo reforço, junto com Tinga e Renan, também recém-contratados, possam estar em campo no fim do mês.

O retorno do atacante durará pelo menos um ano, período do seu empréstimo. Ao término dele, o Inter terá a opção de adquirir o jogador em definitivo junto ao Al-Jazira.

Créditos : Espn Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário