23 de julho de 2010

Ricardo Oliveira acerta com o São Paulo por um ano

O atacante Ricardo Oliveira, do Al Jazira, acertou seu retorno ao São Paulo. A diretoria da equipe paulista não confirma, mas conseguiu convencer os árabes a liberar o atleta por empréstimo, mediante compensação financeira. Inicialmente, o atleta fica até dezembro, mas há a possibilidade de renovação por mais seis meses.

A intenção é inscrevê-lo imeadiatamente na Copa Libertadores. Como a competição sul-americana permite novas inscrições apenas até 24 horas antes do primeiro confronto válido pelas semifinais, o Tricolor agilizou o acerto mesmo que o jogador não tenha condições físicas de enfrentar o Internacional, na próxima quarta-feira.

Em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, Oliveira vem utilizando o Reffis para recondicionar-se e deve estar à disposição para o jogo de volta contra os gaúchos, no Morumbi.

O atacante já esteve no clube em 2006, quando foi um dos destaques do time vice-campeão da Libertadores. Na final, justamente contra o Internacional, ele foi impedido pelo Bétis de disputar a segunda partida, pois seu contrato de empréstimo já havia expirado e os espanhóis não cederam aos apelos são-paulinos.

Créditos : ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário