11 de julho de 2010

Minha seleção da Copa do Mundo 2010


A base da seleção montada por mim é feita pelas seleções que chegaram ás semi-finais. Espanha tem 8 jogadores na seleção, enquanto a Alemanha apresenta 6 jogadores.

O Brasil está representado por Lúcio, que talvez seja o melhor jogador brasileiro nesta Copa de 2010.

Fiquem aqui com a minha seleção :

Time Titular

Casillas - Espanha
Lúcio - Brasil
Piqué - Espanha
Lahm - Alemanha
Van Bronckhorst - Holanda
Schweinsteiger - Alemanha
Iniesta - Espanha
Sneijder - Holanda
Müller - Alemanha
Forlán - Uruguai
Villa - Espanha

Técnico : Óscar Tabarez - Uruguai

Time Reserva

Stekelenburg - Holanda
Túlio Tanaka - Japão
Puyol - Espanha
Sérgio Ramos - Espanha
Boateng - Alemanha
Khedira - Alemanha
Busquets - Espanha
Özil - Alemanha
Xavi - Espanha
Robben - Holanda
Suárez - Uruguai

2 comentários:

  1. Po...Puyol e Özil deveriam estar no time titular e cade o Klose???
    Mas no geral ta muito boa sua seleção! ^^
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. No meu entender o Piqué foi mais seguro que o Puyol e o Müller foi muito melhor que o Özil. Já o Klose é um atacante muito limitado e só fez gols "faceis" ; acho qe Forlan e Villa foram e são muito melhores.

    ResponderExcluir