19 de julho de 2010

Belletti é apresentado no Fluminense



Aprovado nos exames médicos, Belletti foi oficialmente apresentado como reforço do Fluminense nesta segunda-feira, às 12h, no Hotel Intercontinental, em São Conrado, Zona Sul do Rio. Nesta manhã, o lateral/volante finalizou a bateria de exames (fisiológicos) com Michael Simoni, coordenador médico do Fluminense, que elogiou a boa forma do novo reforço.

O jogador de 34 anos assinou um contrato de dois anos com o Tricolor, mas só terá condições de estrear pelo clube a partir de agosto. Até lá, ele terá de cumprir uma programação especial de treinos físicos.

O jogador agradeu ao clube e sua patrocinadora a oportunidade de poder voltar ao Brasil.

- Quero agradecer a confiança do Fluminense e da Unimed, que me proporcionaram a chance de voltar para casa - disse o jogador.

- Espero retribuir da melhor forma a confiança do clube e de Muricy Ramalho, que deu o aval para minha contratação. A melhor forma de retribuir é em campo, falando pouco e jogando muito - concluiu Belletti.


CONFIANÇA NO TÍTULO

Acho que foi um time muito aguerrido contra o Santos. Pude comprovar no domingo o rótulo de guerreiros que a equipe tem. Meus familiares, que torcem por outros clubes no Paraná, ficaram impressionados com o desempenho do Fluminense. Posso dizer que o Flu ganhou pelo menos uns doze torcedores. O Muricy sabe explorar o máximo do potencial de cada atleta e se o time está em segundo na tabela mostra que tem chances de brigar pelo título.

PROJETO DO FLU

Recebi propostas de outros clubes, mas o Flu quis mais do que eles. É importante ir para um lugar onde você vai ser bem recebido e todos querem contar com você. No sábado, depois de alguns exames, saí para almoçar e fui muito bem recebido pelos torcedores, até mesmo pelos de outros clubes.

FOME DE TÍTULOS

Sendo campeão uma vez, você quer conquistar títulos sempre. Fui campeão inglês há dois meses, mas minha fome de títulos não acabou. A torcida pode esperar um jogador muito motivado e com nosso técnico teremos condições de brigar pelo Brasileiro.


Créditos : Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário