19 de julho de 2010

Keirrison é oficialmente apresentado no Santos


Keirrison foi apresentado nesta segunda-feira como o mais novo reforço do Santos para a temporada. K9, 16ª contratação do clube para a temporada, chega para substituir André, que sairá após a final da Copa do Brasil, no dia 4 de agosto.

Em sua apresentação, o jogador recebeu do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro a camisa do Santos, ainda sem número.

- Keirrison vem somar aos nossos Meninos da Vila o seu talento de goleador, o oportunismo. Agora, fará gols a favor e não contra. Ele já demonstrou a sua capacidade e chegou na hora certa, no momento certo e no time certo para que possa estar preparado para defender o Brasil em 2014 - disse o mandatário.

O jogador fica por empréstimo até 31 de julho de 2011. Para contratá-lo, o Santos enviou três representantes a Espanha para tratar com o Barcelona (ESP), com quem tem mais cinco anos de contrato.

- Tenho pessoas que direcionam a minha carreira, mas eu dou a última palavra. Escolhi o Santos pelo projeto do presidente e da diretoria. Dei a minha palavra final ao Barcelona, ela foi muito importante. Chego para trabalhar e ajudar o Santos - explicou.

No Brasil, K9 , de 21 anos, jogou por Coritiba e Palmeiras, enquanto na Europa passou por Barcelona, Benfica (POR) e Fiorentina. Mesmo sem jogar com regularidade fora do país, garantiu estar mais maduro.

- Não tive muitas oportunidades. Jogava um jogo de titular e na outro ficava de fora, precisava de regularidade. Não guardo mágoas, procuro só tirar as coisas boas, penso assim. São coisas naturais - amenizou.

Keirrison, agora, volta a trabalhar com Dorival Júnor, com quem esteve no Coritiba, fator primordial para o fechamento do negócio.

Créditos : Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário