Com os salários pagos pelo alviverde, o volante Souza e o meia Ivo chegam ao Moisés Lucarelli como parte do pagamento, que girou em torno de R$ 2,5 milhões. Os novos reforços estavam com pouco espaço no Palmeiras. Souza teve bom desempenho sob o comando do atual técnico da Ponte, Jorginho, em 2009, enquanto Ivo foi recentemente contratado junto ao Juventude.
O acerto foi confirmado pelo gerente de futebol da Ponte, Cláudio Henrique Albuquerque, o Kiko. Segundo ele, a oficialização será divulgada em breve.
- São detalhes mínimos. Nada que impeça o negócio - afirmou o dirigente, em contato com a reportagem da EPTV.
Aos 19 anos, Tinga é a principal revelação do clube campineiro nos últimos anos. Ele surgiu em 2009, mas demorou para se firmar entre os profissionais. A afirmação aconteceu somente na atual temporada. O volante começou o Paulistão na reserva, com Sérgio Guedes, e ganhou espaço ao longo dos jogos por dar o equilíbrio necessário no meio-campo entre a marcação e a criação. Com moral, chegou ao posto de capitão do time. Recentemente, Jorginho chegou a alertar que, caso Tinga realmente saísse, seria uma perda irreparável ao elenco. Dito e feito. A primeira parte está sacramentada. Resta saber os efeitos da mudança.
Créditos : Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário