28 de julho de 2010

Enfim, Raúl é apresentado no Schalke 04

Um pedaço de carvão, um tapete azul sobre o gramado do estádio do Schalke e a camisa 7. Foi desta forma, que Raúl, o novo reforço do clube de Gelsenkirchen, foi recebido em sua nova casa. O atacante espanhol, de 33 anos, foi anunciado nesta quarta-feira e assinou um contrato por duas temporadas.

- Quero agradecer aos torcedores. É um dia muito especial, deixo para trás 16 anos no meu clube. Agora, eu tenho que começar um novo desafio. Venho para um time competitivo que joga Champions League e a Bundesliga - disse Raúl.

- Estou pronto para jogar, trabalhar duro e fazer a torcida feliz. Espero que esses dois anos sejam maravilhosos. Tenho certeza que tudo ficará bem. Espero marcar gols. Foi desta maneira nos 16 anos pelo Real Madrid - lembrou.

O jogador disse que não tem nenhuma cláusula que impeça enfrentar o Real Madrid em um possível confronto pela Liga dos Campeões.

- Não existe isso no contrato. Seria uma situação especial para mim - explicou Raúl.

O atacante poderá fazer sua estreia pelo Schalke já no próximo sábado, no amistoso contra o Hamburgo.

Créditos : Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário