14 de julho de 2010

Belluzo está no Chile, e assim busca concretizar a vinda de Valdívia

O presidente do Palmeiras Luís Gonzaga Belluzzo foi ontem para o Chile acompanhado de um advogado do clube para conversar com Valdívia e seu pai.


Belluzzo estará de volta hoje a noite, já que amanhã será o dia da assinatura do contrato e apresentação oficial do Felipão como novo treinador do Verdão!


Apesar do dirigente nas entrevistas dizer que o negócio está difícil de acontecer, o que, diga-se de passagem, não é mentira, no entanto o Palmeiras não medirá esforços para repatriar o jogador e as conversas estão sim muito bem adiantadas, inclusive, acredito que no mais tardar ou final dessa semana ou no começo da outra Valdívia deverá ser anunciado jogador do Verdão!


Mas, a diretoria também terá que resolver outro problema, pois, alguns jogadores estão com direito de imagem e luvas em atraso, e foi prometido que nos próximos dias as pendências financeiras sejam resolvidas, afinal, pelo que disse o próprio presidente Belluzzo no programa Roda Viva da última segunda-feira, dinheiro não é problema, além do que, novos patrocinadores estão pintando por aí…


Por fim, três nomes de atacantes são comentados nos corredores do Palestra Itália:


Ciro do Sport de Recife foi oferecido. O jogador seria adquirido por um grupo de investidores que tem o interesse de colocá-lo num clube grande do eixo Rio-SP.


Deivid do Fenerbahçe foi sondado. O problema é que o jogador tem mais dois anos de contrato com o clube turco e um salário fora dos padrões brasileiros. Porém, com o aumento para dez jogadores estrangeiros por clube na Turquia, ou seja, serão seis em campo, dois no banco de reservas e dois na tribuna, o atacante apesar do contrato garantido, pode correr o risco de não jogar, daí ...


E o outro nome até pouco conhecido, mas, com um perfil que agrada muita gente no Palmeiras é o do Luís Adriano. Gaúcho, 23 anos, rápido, foi um dos destaques do Internacional campeão mundial de 2006 ao lado do Pato e foi rapidamente negociado com o Shakhthar Donetsk da Ucrânia.


O que pode dificultar o negócio é que o Shakhthar chegou a negociar a contratação do atacante Walter também do Inter, e nesse caso com a chegada de um o outro saíria, porém, o Porto entrou no negócio e o Walter está muito perto de acertar com o clube português.


No entanto, contratação no Palmeiras hoje só com o aval do Felipão.


Créditos : Benja - Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário