16 de julho de 2010

Ronaldinho Gaúcho está na mira da Parmalat

O Palmeiras já ganhou Felipão e agora aguarda por Ronaldinho Gaúcho. A Parmalat considera estratégico bancar outras “sumidades da bola“, dado o retorno de mídia nos quatro anos que antecedem a Copa do Mundo no Brasil.

– Estamos dispostos a investir mais, pois o esporte está vinculado ao consumo e à saúde. Craques como Ronaldinho Gaúcho transcendem uma paixão clubística e casam muito bem com os nossos ideais – ponderou o presidente da companhia, Fernando Falco.

A Parmalat financiou um dos períodos mais virtuosos do clube (1992-2000). E volta justamente quando a relação com a Traffic soa estremecida com o Alviverde.

A empresa topa uma composição financeira pelo meia do Milan (ITA). Mas por ora nega a oferta de R$ 1,3 milhão de salários mensais e um contrato de quatro anos.

Presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo provocou o Flamengo, outro clube interessado em repatriar Ronaldinho Gaúcho.

– Nós já ganhamos três deles (risos). Mas nossa prioridade é Valdivia. E Tinga pode exercer a função de Cleiton Xavier. Na verdade, eu não gostaria de falar sobre esse assunto – disse Belluzzo, em menção às contratações de Kleber, Felipão e a ainda não fechada do Mago chileno, que estiveram na pauta do Rubro-Negro nesta temporada.

Empresário e irmão do jogador, Roberto Assis Moreira diz que Ronaldinho pretende cumprir o atual vínculo com o Milan (ITA).

– Não temos a postura de negociar quando há um contrato vigente. Que procurem o clube – desconversou.

Créditos : Lancenet

2 comentários:

  1. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98605859

    ResponderExcluir
  2. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98605859 add essa comu aew é do ronaldinho

    ResponderExcluir