Nesta sexta-feira, 01, tivemos um grande jogo na Energy Solutions Arena. Era a partida entre o Utah Jazz, com remotas chances de chegar aos playoffs, e Los Angeles Lakers que brigam pelo 1° lugar na conferência Oeste.
O time da casa, Utah Jazz, estava com muitos desfalques para essa partida. Entre os desfalques estavam os titulares Kirilenko, Harris e Raja Bell. Já os Lakers contavam com o desfalque de Barnes.
O jogo começou e com grande surpresa o Utah começou comandando o placar. O time da casa tinha o grande apoio da torcida e começou marcando muito bem e eficiente no ataque.
C.J. Miles, ala do time foi muito bem no primeiro tempo, onde fez 12 pontos. Outro jogador que ajudou muito o time no primeiro tempo foi o ala-pivô Al Jefferson.
Os Lakers estavam perdidos em quadra. Defendiam mal e quando subiam ao ataque não conseguiam concluir tão bem.
O primeiro tempo acabou com vantagem do Utah Jazz por 6 pontos (48 x 42). O time da casa chegou a abrir 16 pontos de vantagem, mas no fim do 2° quarto os Lakers conseguiram diminuir a desvantagem.
Os times voltaram do intervalo e os Lakers voltaram muito melhor. Kobe Bryant, Fisher e Odom comandaram o time no 3° quarto.
O Utah tinha jogadores pendurados com 4 faltas e quando os reservas entraram em quadra o time não manteve a mesma força defensiva. Resultado disso foi a vitória por 29 x 16 no 3° quarto!
No último quarto o Utah foi pro tudo ou nada. Mas os erros ofensivos e defensivos impediu o time de progredir na partida.
Fim de jogo: Lakers 96 x 85 Utah
Com esse resultado os Lakers se mantém na 2° posição da conferência, ainda sim brigando pelo primeiro posto, hoje nas mãos dos Spurs.
E o Utah está definitivamente fora dos playoffs. Essa é apenas a 4° vez em 28 anos em que o time de Utah fica fora dos playoffs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário