4 de julho de 2010

Real Madrid está disposto a ceder jogadores para ter Gerrard

Em mais um tentativa de contratar o meio-campista Gerrard, do Liverpool, o Real Madrid pode oferecer o holandês Van der Vaart e o argentino Gago como moeda de troca, diz o jornal inglês "Daily Mail".

O Real Madrid não estaria disposto a pagar as 35 milhões de libras (cerca de R$ 94 milhões de reais) pedidas pelos ingleses. Assim, o clube merengue poderia incluir Gago e Van der Vaart na negociação como forma de barateá-la. O holandês, por sinal, foi um dos primeiros nomes pedidos por Hodgson quando assumiu o comando dos "reds".

O negócio, porém, deve ser dificultado porque o novo treinador do Liverpool já declarou que quer contar com o jogador para a temporada 2010/2011. Para isso, Hodgson conversará com o meia inglês na quinta-feira.

Com a crise em que vive após a saída de Rafa Benítez, o Liverpool também tem propostas do Barcelona pelo atacante espanhol Fernando Torres e pelo volante argentino Javier Mascherano. O argentino, por sinal, também interessava à Internazionale de Milão, mas os italianos desistiram devido ao alto preço exigido.

Créditos : Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário