23 de julho de 2010

Especulações no futebol inglês


O jornal "Gazetta dello Sport" crava em sua edição desta sexta-feira, em matéria de capa, a venda do atacante Mario Balotelli pela Inter de Milão ao Manchester City por 35 milhões de euros (79,6 milhões de reais).

Segundo a publicação italiana, no entanto, ainda falta um acerto salarial entre o jovem jogador, que tem 19 anos, e o clube inglês, que também é dono dos direitos federativos de Robinho, emprestado até 4 de agosto ao Santos.

Nascido em Palermo, na Sicília, e com pais ganeses, Balotelli é considerado uma das promessas do futebol italiano, mas ficou de fora da Copa do Mundo, preterido que foi pelo técnico Marcelo Lippi.

Na temoprada 2009/2010, o jogador teve vários problemas com a Inter de Milão por indisciplina. Outro atrito foi o fato de vestir a camisa do rival Milan em um programa humoristico da TV italiana.

Enquanto isso no Chelsea :

Os brasileiros do Benfica andam em alta. Enquanto Luisão e David Luiz têm os seus destinos apontados para a Espanha, Ramires pode tomar um rumo diferente e desembarcar na Inglaterra.

De acordo com o jornal “A Bola”, o Chelsea estaria próximo de anunciar a contratação do meio-campista. Visto pelo técnico Carlo Ancelotti como uma alternativa às saídas já anunciadas de Michael Ballack, Belletti e Deco, Ramires custaria 20 milhões de euros aos cofres londrinos.

Correndo por fora, mas em desvantagem na briga por sua contratação, o Manchester City seria a segunda opção do jogador na Premier League.

Contratado junto ao Cruzeiro por seis milhões de euros no ano passado, Ramires brilhou em sua primeira temporada com o Benfica. Ele conquistou os títulos da Liga portuguesa e da Copa de Portugal.

Créditos : ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário