15 de julho de 2010

Felipão é apresentado no Palmeiras

Luiz Felipe Scolari foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira como novo técnico do Palmeiras e afirmou que não comandará a equipe à beira do gramado na partida desta quinta, contra o Santos, no Pacaembu. Recém-contratado pelo clube, o treinador esteve na África do Sul como comentarista de um canal de televisão árabe, mas deixou em seu lugar o auxiliar Flávio Murtosa, profissional que está com Felipão há muitos anos e conta com a confiança do treinador.

"Não fou ficar no banco porque não conheço o plantel. (Não teremos problema pois) Murtosa e eu trabalhamos há 28 anos juntos. Naturalmente eu vou estar em outro lugar conversando com o Murtosa e, a partir de amanhã, terei a aporuntidade de conhecer a personalidade e o estilo de cada um", explicou Felipão, que ainda brincou com o auxiliar. Se ele (Murtosa) perder, amanhã já está fora."

"A nossa retomada começa hoje no Campeonato Brasileiro. Teremos algumas dificuldades enfrentando o Santos, que tem uma qualidade espetacular", explicou o técnico O Palmeiras ocupa a 13ª colocação do Brasileirão, com nove pontos, nove a menos que os líderes Ceará e Corinthians. Já o Santos é o quarto colocado, com 12 pontos em sete rodadas.

Créditos : ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário