Homenagem criada pelo clube, a camisa terá um emblema com um “M” estilizado no peito e a frase “500 jogos honrando o Palmeiras” na cor prateada. A edição limitada estará à venda a partir desta sexta-feira e somente 500 unidades serão disponibilizadas aos torcedores. A nova camisa será utilizada somente nessa quinta-feira, dia 19, em partida decisiva contra o Vitória, válida pela Copa Sul-Americana.
O lançamento é mais uma homenagem ao atleta, que está no clube desde 1992. Esse ano ele também já recebeu uma placa por ter sido o jogador que mais atuou no Estádio Palestra Itália.
E a partida que representa a marca do Santo é decisiva. Em má campanha no Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana virou prioridade. O problema é que o Palmeiras perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 para o Vitória e precisa repetir o placar para levar a decisão para os pênaltis. Para se classificar direto, precisa vencer por três ou mais gols.
- O pessoal relutou em fazer essa homenagem, porque amanhã (quinta) é um jogo importante. Mas tem de festejar. 500 jogos poucos na vida conseguiram jogar por um clube profissional. Parabéns! E feche o gol amanhã, hein? (risos) - finalizou Felipão.
Créditos : Lancenet / Blog Primeira Mão
Nenhum comentário:
Postar um comentário