28 de agosto de 2010

Agora está certo. Armero vai jogar na Itália, Udinese é seu destino

A novela envolvendo Pablo Armero parece ter finalmente terminado no Palmeiras. Neste sábado, a Udinese divulgou um comunicado oficial anunciando a contratação do lateral-esquerdo colombiano de 23 anos, que estava no clube paulista desde o início de 2009.

Durante a pausa para a Copa do Mundo, o colombiano esteve muito próximo do Parma e chegou inclusive a ter seu contrato rescindido com o Palmeiras. As negociações, no entanto, não se concretizaram e ele retornou para o futebol brasileiro. A Udinese não divulgou o valor pago pelo lateral - 20% do passe pertence ao clube palestrino e o restante à Turbo Sports.

Titular incontestável após sua chegada, Armero caiu de rendimento no início deste ano e ficou na reserva em algumas partidas. Seu espaço diminuiu ainda mais após a contratação do zagueiro Fabrício e do volante Rivaldo, dois jogadores que o técnico Luiz Felipe Scolari têm improvisado na lateral-esquerda.

Armero, que disputou 79 partidas pelo Palmeiras e marcou um gol, jogou anteriormente no América de Cali e constantemente é convocado pela seleção colombiana.

Créditos : ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário