6 de agosto de 2010

Palmeiras apresenta seus dois novos reforços, Rivaldo e Luan

Depois de ganhar destaque no início do Brasileirão com a camisa do Avaí, o meia Rivaldo chega ao Palmeiras para ajudar o time do Palestra sair da situação que o aflige.

Além de Rivaldo, o Palmeiras também apresentou nesta sexta-feira o atacante Luan. O atacante de 22 anos teve passagens pelo São Caetano e pelo Toulouse, seu antigo clube. Ele vem para dar mais opções de ataque para Felipão que conta com poucos atacantes no atual plantel palmeirense.

Rivaldo chega e já recebe das mãos de Cipullo a camisa de número 11 que ficou muito reconhecida pelo craque Rivaldo que atuou pelo Palmeiras no campeonato brasileiro de 1994 e no Paulistão de 1996, em um das épocas mais vitoriosas do Palmeiras.

"É um motivo de muito orgulho vestir a mesma camisa do Rivaldo. Espero conseguir repetir a mesma história dele, que foi um grande ídolo aqui dentro do Palmeiras. Vou trabalhar para isso", disse o jogador, antes de mostrar-se tranquilo para a pressão que receberá por vestir a camisa do melhor jogador do mundo em 1999.

Com mais esses dois reforços a diretoria do Palmeiras diz que o plantel está praticamente fechado. Valdívia, Kléber, Tinga, Fabricio e Felipão foram os outros nomes que chegaram ao Palmeiras nesse pós-Copa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário