13 de agosto de 2010

Enfim, Ramires é anunciado oficialmente como jogador do Chelsea


A transferência do volante Ramires do Benfica para o Chelsea finalmente chegou ao fim nesta sexta-feira. Após conseguir seu visto de trabalho nesta quinta-feira e passar por exames médicos nesta sexta, o brasileiro assinou um contrato de quatro temporadas com o clube inglês.

Ramires, Chelsea e Benfica já tinham tudo acertado há algum tempo, mas o jogador ainda precisava conseguir seu visto de trabalho, já que não tinha o número de partidas suficientes pela seleção brasileira para conseguí-lo automaticamente. O brasileiro chegou animado e já deve se juntar ao elenco no iníco da semana.

"Todo jogador do mundo amaria jogar pelo Chelsea e esta é uma grande oportunidade que me deram. Vou dar o melhor de mim para compensar esta chance. Estou muito feliz", afirmou Ramires.

“Estou muito feliz com o acerto e disposto a conquistar muitos títulos com a camisa do Chelsea. É um dos maiores clubes do mundo e espero dar sequência à minha carreira com bastante sucesso na Inglaterra. Não vejo a hora de iniciar os treinamentos com os novos companheiros e entrar em campo. A motivação é enorme e a expectativa é excelente”, completou.

O brasileiro ainda recebeu elogios de seu novo treinador, o italiano Carlo Ancelotti, que o vê como o futuro do clube londrino.

"Ele é um jogador fantástico, um meio de campo fantástico. É muito jovem e é o futuro da seleção brasileira, e espero que também seja o futuro do Chelsea", afirmou Ancelotti.

O empresário de Ramires, Luís Carlini, explicou a burocracia que atrasou o anúncio oficial da contratação do brasileiro pelo Chelsea.

“Na Inglaterra é preciso que o jogador estrangeiro tenha 75% de participação nas últimas convocações de sua seleção nos últimos dois anos. Como Ramires esteve com a Seleção no amistoso contra os Estados Unidos, a decisão aconteceu somente ontem (12/08) e, felizmente, o visto de trabalho foi aprovado. A participação do técnico Carlo Ancelotti foi fundamental. Hoje ele fez os exames médicos e o acerto foi oficializado”, contou o empresário.

Créditos : ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário