4 de agosto de 2010

Palmeiras anuncia contratação de novo atacante

Contratado pelo Palmeiras por empréstimo até junho de 2011, o atacante Luan afirmou com exclusividade ao LANCENET! que não vê a hora de chegar ao Brasil e vestir a camisa do Verdão.

Depois de um ano no futebol francês, defendendo o Toulouse, o jogador de 21 anos diz estar realizando um sonho e considera-se preparado para enfrentar o maior desafio de sua carreira profissional, que começou no São Caetano.

– O Palmeiras é um grande clube. Graças a Deus surgiu esta oportunidade. Não será tão difícil eu conseguir o meu espaço, por causa do tamanho do meu sonho. Vou me dar muito bem em um clube grande – afirmou o atacante, que ainda está na França.

Apesar de ainda não ter definida a data de sua apresentação, Luan afirma que assim que chegar ao Brasil já ficará à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.

– Estava treinando aqui na França. Fiz a pré-temporada e estava pronto para jogar o Campeonato Francês. Só preciso pegar um pouco mais de ritmo de jogo, mas fisicamente estou 100%.

Ansioso com a nova oportunidade, o atacante promete não decepcionar a torcida palmeirense e garante que dará muitas alegrias.

- Tenho certeza que eles vão gostar porque vontade e garra não vão faltar para correr atrás do nosso objetivo, que é fazer gol e ajudar a equipe do Palmeiras.

Créditos : Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário