31 de agosto de 2010

Milan será o clube de Robinho pelos próximos 4 anos

Nesta terça-feira o Milan anunciou mais uma ótima contratação para a temporada 2010/2011. O novo contratado do time rossonero é o brasileiro Robinho que estava "encostado" no Manchester City, desde a sua volta do Santos.

Após chegar a ser cotado para atuar no futebol turco ou ficar na reserva do clube inglês, Robinho foi anunciado como novo reforço do Milan pelas próximas quatro temporadas, onde deverá formar um dos ataques mais letais da Europa, junto com Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato, além do também recém-contratado Zlatan Ibrahimovic.

A direção do Milan pretendia, a princípio, contratar Robinho apenas se conseguisse emprestar o atacante Marco Borriello, mas abriu mão dessa condição. Outro jogador do setor ofensivo 'rossonero' na última temporada que deixou a equipe foi o holandês Klaas-Jan Huntelaar, negociado com o Schalke 04.

De acordo com informações dadas pelo empresário do jogador, Evandro de Souza, Robinho assinou um contrato de quatro temporadas com o clube italiano em uma negociação de 22 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário