3 de agosto de 2010

Marcos diz que Ronaldinho Gaúcho é um sonho possível


Assunto vez em quando recorrente no Palmeiras, Ronaldinho Gaúcho voltou à pauta nesta terça-feira. O goleiro Marcos declarou que acha que a contratação do jogador é um sonho possível para o clube alviverde.

“É um sonho possível. Se ele quiser jogar aqui seria muito bem recebido apesar de termos Lincoln e Valdivia, pois quanto mais forte for o time é melhor. Pelo grupo ele será muito bem recebido e vai nos ajudar”, declarou o jogador.

Apesar das constantes negativas da cúpula do Palmeiras, o UOL Esporte apurou que um grupo de empresários já tem todo um plano arquitetado para contratar o jogador, e está em busca de R$ 7 milhões para viabilizar a sua contratação.

Marcos também brincou sobre o retorno de Valdivia ao time alviverde. Segundo o capitão do Palmeiras, ele irá buscar lucrar com a sua chegada, já que o chileno está com muito dinheiro no bolso.

“Até estou com uns negócios pra vender pra ele...ele vai chegar a pé, sem apartamento (risos)”, falou o jogador dando risada. “Ele vai chegar cheio de dinheiro dos sheiks e eu vou falar cola no Marcão aqui”.

Mas o goleiro falou de forma séria ao lembrar que a derrota do ano passado no Brasileirão deve servir de lição para montar um elenco bom em quantidade para a disputa da competição neste ano.

“Nós temos um elenco de qualidade, mas reduzido em quantidade. Vimos isso no ano passado quando alguns se machucam e você não tem uma peça do mesmo nível. Trazendo jogadores como Kleber, Valdivia, quando ficam fora a gente perde muito”, admitiu.

Créditos : Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário