Com uma vitória de 3 a 2 sobre o Celtic, o Arsenal conquistou a Emirates Cup, neste domingo, em Londres. Os Gunners foram beneficiados pelo empate em 1 a 1 entre Milan e Lyon, que aconteceu antes de os ingleses entrarem em campo. Como o regulamento da competição prevê pontos extras por cada gol marcado, o Arsenal terminou em primeiro, com oito pontos, pois havia empatado em 1 a 1 com o Milan na estreia.
O Arsenal começou arrasador e marcou seu primeiro gol logo aos três minutos, por intermédio do mexicano Carlos Vela. A pressão continuou, mas o segundo gol só aconteceu no último minuto da etapa, marcado por Sagna, fechando o placar do tempo inicial.
Para a segunda etapa, o Arsenal voltou com o mesmo ímpeto e repetiu o feito do início do jogo. Aos seis minutos, Nasri aumentou a vantagem para 3 a 0, colocando os escoceses na roda. Nem mesmo quando o Celtic marcou duas vezes, com Murphy, aos 28, e com Ki, aos 38, o time inglês se desesperou. Com o 3 a 2 no placar, os Gunners passaram a tocar a bola e esperar o apito final.
Créditos : Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário