15 de agosto de 2010

Reina falha feio e Arsenal consegue empate no fim do jogo

Um gol contra de goleiro no final do jogo fez com que o Liverpool cedesse empate ao Arsenal por 1 a 1 neste domingo em Anfield Road pela primeira rodada do Campeonato Inglês. N´Gog marcou para os donos da casa, mas Reina colocou a bola para dentro a favor dos ‘Gunners’.

De forma dramática, com um jogador a menos e gol do contestado atacante N´Gog, o Liverpool se encaminhava para vencer o clássico. Depois de um primeiro tempo em que foram inferiores aos visitantes, os ‘Reds’ desceram para o intervalo com apenas dez homens em campo. O estreante meia Joe Cole deu carrinho violento em Koscielny e levou cartão vermelho.

Na volta para a etapa final, entretanto, saiu o gol do Liverpool. E de quem pouco se esperava. N’Gog, de apenas 21 anos, não vinha bem no jogo e não cansava de ficar em impedimento. Mas o francês dominou dentro da área e surpreendeu Almunia com um chute forte no alto.

Os mandantes conseguiam segurar a pressão dos ‘Gunners’, que se tornou quase insuportável no final da partida. O meia tcheco Rosicky teve duas boas chances de empatar, mas mandou uma delas por cima do gol e a outra pelo lado.

Aos 44 minutos, Reina trombou com o atacante rival Chamakh, e não segurou cruzamento vindo da esquerda. Pior. Na sequência do lance, ao invés de afastar a bola, o espanhol tentou segurá-la, a empurrando para a rede.

Nos acréscimos, Koscielny, 'vítima' de Cole no primeiro tempo, também foi expulso depois de levar o segundo amarelo por toque com a mão.

Créditos : ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário