13 de agosto de 2010

Balotelli é a nova aquisição do Manchester City

O Manchester City confirmou nesta sexta-feira, em seu site oficial, a contratação do atacante italiano Mario Balotelli, que estava na Inter de Milão, em uma negociação que se aproximou das 24 milhões de libras (cerca de R$ 66 milhões).

O atacante de 20 anos, que assinou com o clube inglês por cinco anos, fez exames médicos na tarde desta sexta-feira e já vestiu a camisa dos "citizens". Em entrevista ao site do clube, Roberto Mancini, que já havia trabalhado com o jogador na Inter de Milão, o elogiou.

- Eu acho que o Mario (Balotelli) é um dos melhotes jogadores de sua idade na Europa, e eu estou muito feliz de trabalhar com ele de novo. Seu estilo de jogar vai se adaptar à Premier League e, como ele é ainda muito jovem, existe uma grande chance dele melhorar. É um jogador forte e excitante, os torcedores do City vai gostar de assistí-lo.

Balotelli foi um dos grandes alvos do Manchester City desde o início desta janela de transferência. O acordo entre o clube e o jogador foi rápido, mas o entendimento entre os clubes só se concretizou nesta sexta-feira.

Créditos : Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário