22 de agosto de 2010

Em sua estréia pela Lazio, Hernanes faz um gol e dá uma assistência

Marcando um gol e dando o último passe em outro, Hernanes estreou em grande estilo pela Lazio neste domingo, em amistoso da equipe italiana contra o Deportivo La Coruña, da Espanha, em partida disputada no estádio Olímpico de Roma e que terminou em vitoria dos anfitriões por 3 a 1.

No reencontro com André Dias, ex-companheiro de São Paulo, Hernanes foi bem recebido pela torcida, que o aplaudiu muito em sua entrada em campo, com pouco minutos do segundo tempo.

A Lazio abriu o placar no primeiro tempo com Zarate, que aproveitou cruzamento de Rocchi para, com o gol livre, empurrar a bola para o fundo do gol. Mas o La Coruña empatou ainda na etapa inicial com Adrian, que tocou na saída do goleiro uruguaio Diego Muslera para marcar.

Porém, Hernanes entrou em campo no segundo tempo e já mostrou suas credenciais à torcida romana, causando interjeições nas arquibancadas a cada lance de efeito. Como fazia no São Paulo, Hernanes deu qualidade ao meio de campo, tentou dribles e chutes a gol, e fez a diferença para virar a partida.

Primeiro, após um longo cruzamento vindo da direita, Hernanes dominou a bola no peito, fintou rapidamente para a esquerda o zagueiro espanhol e foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, o próprio Hernanes bateu no canto direito para fazer seu gol de estreia.

Em seguida, com um passe transversal no meio da defesa do La Coruña, encontrou Floccari à frente da área adversária – o italiano bateu forte e fechou a conta, 3 a 1, com muitos elogios a Hernanes da parte de colegas de equipe e jornalistas.

Créditos : UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário