28 de agosto de 2009

Vágner Love acerta retorno ao Palestra Itália

O Palmeiras confirmou na manhã desta sexta-feira a contratação do atacante Vágner Love. O jogador retorna ao Palestra Itália cinco anos depois de transferir-se para o futebol europeu e vai permanecer até julho de 2010. Ele deve ser apresentado nesta segunda-feira.

O vice-presidente do Alviverde, Gilberto Cipullo, confirmou ao site do clube que o jogador foi emprestado pelo CSKA Moscou sem nenhum custo. O dirigente também revelou que caso seja necessário, o atleta permanecerá por mais tempo para disputar uma eventual partida da fase final da Libertadores.

Cipullo disse ainda que havia interesse por parte do CSKA por Obina. Porém, o bom desempenho do ex-flamenguista no Alviverde fez com o clube o segurasse, disse o cartola. Dessa forma, o Palmeiras não contratou o centroavante, como chegou a ser cogitado, mas continua tendo a possibilidade de fazê-lo até o final do ano. "Pela forma como as coisas tem transcorrido é bem provável que acontece", revelou.

Segundo o site do Palmeiras, a equipe paulista e o CSKA Moscou, dono dos direitos de Love, negociam neste momento o contrato do jogador. O atleta deverá vestir sua 'velha' camisa 9, sem dono desde a saída de Keirrison para o Barcelona.

2 comentários: