5 de agosto de 2009

Chelsea estende contrato do atacante Drogba até 2012

O atacante Didier Drogba assinou um novo contrato com o Chelsea, segundo informou o clube londrino nesta quarta-feira. O acordo, com duração de três anos, garante o marfinense na equipe até junho de 2012.

Drogba tinha apenas mais um ano de contrato com a equipe, mas optou por estender o vínculo por mais duas temporadas. "Tomei esta decisão e estou muito feliz por vestir a camisa azul do Chelsea por mais esse período. Quis ficar porque quero mais títulos", disse o goleador, de 31 anos.

Na temporada passada, o atacante sofreu com lesões e desentendimentos com o então treinador Luiz Felipe Scolari. Por isso, marcou apenas 14 gols, número baixo se considerada sua história pregressa no clube.

Com 94 gols marcados, Drogba é o nono maior artilheiro na história do Chelsea. Até 2012, ele pretende subir ainda mais na lista. "Amo este clube, sinto-me bem aqui e quero mais. Meu principal objetivo é conquistar a Liga dos Campeões. Estou convencido de que finalmente conseguiremos levantar esse troféu" disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário