18 de agosto de 2009

Com um gol de Deco, Chelsea vence mais uma de virada no Inglês

Assim como na estreia, ante o Hull City, o Chelsea saiu perdendo nesta terça-feira, mas conseguiu mais uma vitória no Campeonato Inglês. A vítima da vez foi o Sunderland, que, mesmo jogando em casa, acabou batido por 3 a 1 pelos londrinos.

Se no último sábado o herói da virada foi Didier Drogba, que marcou dois belos gols e assegurou triunfo por 2 a 1, no duelo desta tarde o marfinense passou em branco e os tentos foram mais bem divididos.

Antes de tudo, porém, veio o susto. Aos 18min de jogo, o recém-contratado atacante Darren Bent, ex-Tottenham, abriu o placar e chegou ao segundo gol em dois jogos com a camisa do Sunderland.

Os anfitriões seguraram a vantagem até os 7min do segundo tempo, quando Ivanovic bateu escanteio e Ballack desviou para as redes, deixando tudo igual. O gol animou a equipe do técnico Carlo Ancelotti, que não demorou para virar o duelo.

Aos 16min, McCartney derrubou Drogba na área. Pênalti, convertido com precisão em cobrança de Frank Lampard. Aos 25min, ainda deu tempo do luso-brasileiro Deco deixar sua marca, em um lindo chute de pé direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário