23 de agosto de 2009

Hamburgo quebra invencibilidade de 22 jogos do Wolfsburg

O Hamburgo não tomou conhecimento do atual campeão alemão. Mesmo jogando na Wolksvagen Arena, a equipe derrotu o Wolfsburg por 4 a 2 neste domingo, em duelo válido pela terceira rodada da Bundesliga. Não bastassem os três pontos, os visitantes ainda quebraram uma invencibilidade de 22 jogos dos anfitriões na competição, que incluía 20 partidas da temporada passada e outras duas já da atual.

Com o resultado, o Hamburgo vai a sete pontos ganhos, segue invicto no certame, com um empate e duas vitórias, e assume a vice-liderança por ter saldo de gols menor (5 a 6) que o líder, Bayer Leverkusen.

Já o Wolfsburg, dos brasileiros Grafite e Josué, perde os 100% de aproveitamento e segue com seis, mas cai da terceira para a quarta posição na tabela, que classifica à Liga Europa (ex-Copa da Uefa).

No duelo, logo aos três minutos, Benaglio fez contra e colocou o Hamburgo na frente. Quatro minutos depois, Elia aumentou para os visitantes. A reação dos anfitriões veio no segundo tempo e foi rápida. Logo aos sete minutos, Misimovic descontou, e o nigeriano Oba-Oba Martins empatou aos 11.

Mas a reação do Wolfsburg parou por aí. Aos 30 minutos, Petric colocou novamente o Hamburgo em vantagem, e já nos descontos, Castelen aumentou o placar para 4 a 2. Artilheiro da última temporada, o atacante Grafite passou em branco neste domingo e ainda deixou o campo com um cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário