4 de agosto de 2009

Rubinho troca Genoa pelo Palermo

O goleiro brasileiro Rubinho permanece no futebol Italiano, mas vai vestir uma nova camisa. Na manhã desta terça-feira, justamente no dia em que completa 27 anos, foi definida a transferência do jogador do Genoa para o Palermo, clube com o qual acertou um contrato com duração de quatro temporadas.

A transação envolve a troca pura e simples de Rubinho por Marco Amelia, reserva de Gianluigi Buffon na seleção italiana. O brasileiro foi um pedido do técnico Walter Zenga.

- O Zenga me ligou algumas vezes, me encheu de elogios e disse que exigiu que a diretoria do Palermo me contratasse. Você ouvir isso de um dos maiores goleiros da história do futebol mundial é maravilhoso e foi muito importante para que eu tomasse a decisão de aceitar a proposta - declarou Rubinho.

O atleta ressaltou também o fato de o negócio ter sido fechado bem no dia em que faz aniversário.

- É impressionante como as coisas acontecem da forma que você menos espera. Essa transferência acabou sendo o melhor presente que eu poderia esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário