27 de agosto de 2009

Real Madrid e Milan caem no mesmo grupo da Champions League


O 'galáctico' Real Madrid enfrentará logo na fase de grupos da Champions League o Milan. Ambas equipes foram sorteadas na chave C da competição no evento que aconteceu na tarde desta quinta-feira em Mônaco. Dessa forma, o brasileiro Kaká reencontrará sua ex-equipe.

O Grupo C também conta com o perigoso Olympique de Marselha, atual vice-campeão francês, e com o modesto Zurich, campeão da suiça.

Além de Milan e Real, também terão vida dura Bayern de Munique e Juventus, que pegarão pela frente Bordeux, campeão francês, e Maccabi Haifa, de Israel, na Chave A.

Na D, o Chelsea terá que passar pelo Porto e pelo Atlético de Madri, do atacante argentino Aguero. O Apoel, do Chipre, corre por fora.

Nos Grupos E e F, mais dificuldades. O E conta com o sempre favorito Liverpool, com o francês Lyon, Fiorentina e Debreceni, da Hungria.

No F, destaque para o duelo do Barcelona, do ex-interista Ibrahimovic, com a Inter de Milão, do 'ex-culé' Eto'o. Os ex-soviéticos Dynamo de Kiev, da Ucrânia, e Rubin Kazan, da Rússia, são os demais integrantes.

O Manchester United, por sua vez, caiu em um grupo mais fraco. Os 'Red Devils' jogarão com CSKA Moscou, do técnico Zico e do atacante Vágner Love, Besiktas, do ex-corintiano Bobô, e Wolfsburg, campeão alemão e time do brasileiro Grafite, na chave B.

As 'molezas' ficam por conta das duas últimas chaves. No Grupo G, encontram-se Sevilla, do atacante Luís Fabiano, Rangers, Stuttgart, de Cacau e Hleb, e Unirea, da Romênia.

No H, o Arsenal terá a companhia dos coadjuvantes AZ Alkmaar, campeão holandês, Olympiakos, dos brasileiros Leonardo, Dudu Cearense e Diogo, e Standard de Liège, da Bélgica.

A fase de grupos da Liga será disputada entre 15 setembro e 9 de dezembro, e a grande final acontecerá no dia 22 de maio de 2010, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Veja as chaves:

Grupo A


Bayern de Munique - Juventus - Bordeaux - Maccabi Haifa

Grupo B


Manchester United - CSKA Moscou - Besiktas - Wolfsburg

Grupo C

Milan - Real Madrid - Olympique de Marselha - Zurich

Grupo D

Chelsea - Porto - Atlético de Madri - Apoel

Grupo E

Liverpool - Lyon - Fiorentina - Debreceni

Grupo F

Barcelona - Inter - Dynamo de Kiev - Rubin Kazan

Grupo G

Sevilla - Rangers - Stuttgart - Unirea

Grupo H

Arsenal - AZ Alkmaar - Olympiakos - Standard de Liège

Nenhum comentário:

Postar um comentário