19 de agosto de 2009

Kaká marca seu primeiro gol pelo Real Madrid

De pênalti, o brasileiro Kaká anotou seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid nesta quarta-feira, em goleada por 5 a 0 no amistoso com o Borussia Dortmund, na Alemanha. Granero, Robben e Higuaín completaram o placar do jogo deveria comemorar o centenário dos alemães.

Esta foi a quinta vitória dos espanhois em cinco amistosos disputados nesta pré-temporada. Antes do triunfo desta quarta sobre o time do volante brasileiro Tinga, Shamrock Rovers, Toronto FC, DC United e Real Sociedad já haviam sido batidos.

Os merengues abriram o marcador em Dortmund com o atacante espanhol Granero, após belo passe de Kaká. Mas a goleada só começou a ser desenhada no segundo tempo, quando o meia atacante holandês Robben marcou aos dois minutos. O atacante argentino Higuaín fez o terceiro aos 28.

Dois minutos depois, Robben foi derrubado dentro da área e surgiu a oportunidade para Kaká marcar pela primeira vez a serviço de sua nova equipe. O ex-milanista bateu com perfeição e anotou o quarto do espanhois. Nos acréscimos, ainda deu tempo para o experiente Raul fazer o quinto tento.

Antes da estreia pelo Campeonato Espanhol, dia 30 de agosto, contra o Deportivo La Coruña, o Real disputa mais um amistoso preparatório. Os comandados do técnico Manuel Pellegrini duelam com o Rosenborg, da Noruega, pelo Troféu Bernabéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário