25 de agosto de 2009

Palmeiras compra 50% dos direitos de Maurício Ramos, e zagueiro segue no clube

Depois de ter sua saída dada como certa para o futebol belga nessa segunda-feira, o zagueiro Maurício Ramos confirmou nesta terça sua permanência no Palmeiras. O clube paulista adquiriu 50% dos direitos federativos do jogador, que prorrogou seu contrato até 2014.

"Acertamos tudo com o Iraty-PR e estamos felizes e satisfeitos com a permanência do Maurício Ramos. Desde a contratação no início do ano que apostávamos no futebol dele", declarou o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.

Segundo Cecílio, Maurício Ramos chegou a pedir um pouco além do que o clube oferecia. Entretanto, os dois lados entraram em acordo. O defensor preteriu até a boa proposta do Standard Liege para ficar no Palestra Itália.

"A proposta do Standard foi muito boa financeiramente, mas eu não estou pensando nisso no momento. Tenho metas a cumprir e no Palmeiras eu posso ter condições de fazer história e conquistar títulos. A estrutura do clube e o pensamento do elenco e dos dirigentes me faz crer que estamos no caminho certo", afirmou o zagueiro.

Uma cláusula no contrato de empréstimo por um ano do Iraty com o Palmeiras obrigava o Alviverde a liberar o defensor no caso de uma proposta do exterior. O Alviverde tinha até essa segunda-feira para exercer seu direito de compra sobre o atleta, o que foi confirmado nesta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário