29 de agosto de 2009

Chelsea passeia em vitória sobre caçula

O Chelsea não encontrou dificuldades para vencer o caçula Burnley por 3 a 0 neste sábado, no estádio Stanford Bridge, em Londres. Os gols da vitória foram marcados por Anelka, Ballack e Ashley Cole. Com o resultado, os Blues continuam com 100% de aproveitamento após quatro rodadas. A equipe comandada por Carlo Ancelotti lidera o Campeonato Inglês om 12 pontos ganhos. O Burnley, por sua vez, é o sétimo, com seis.

O primeiro tempo foi um massacre. Mas houve apenas um gol. E ele só saiu aos 45 minutos. Drogba foi à linha de fundo pelo lado direito e cruzou rasteiro. Anelka deu um carrinho e empurrou a bola para as redes.

Na volta do intervalo, o mira do time londrino voltou mais calibrada. Logo aos dois minutos, Lampard puxou bom ataque pelo lado esquerdo e cruzou para Ballack, de peixinho, aumentar a vantagem.

O jogo continuou fácil para o Chelsea. O Burnley, inferior tecnicamente, parecia feliz com a desvantagem de apenas dois gols. E não mudou muito a maneira de jogar. Cinco minutos depois, após tabela rápida com Lampard, Ashley Cole invadiu pelo lado esquerdo e chutou forte, no alto, para vencer o goleiro Jensen.

O terceiro gol reduziu o ritmo do confronto. O Chelsea passou a administrar o resultado e, principalmente, o fôlego. Começou a valorizar mais a bola, fazendo o tempo passar sem sofrer sustos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário