30 de agosto de 2009

Werder vence e alcança o G-3

O Werder Bremen superou a desconfiança e deu um passo importante para conquistar uma vaga na Liga dos Campeões do ano que vem. Com gol do brasileiro Naldo em jogo eletrizante nos minutos finais, a equipe venceu o Hertha por 3 a 2, em Berlim, e teve uma ascensão de nove posições na tabela do Campeonato Alemão, chegando à terceira colocação.

Assim, foi a sete pontos e tem apenas três a menos que os líderes Bayer Leverkusen e Hamburgo. O resultado foi um alívio para o time que vinha sofrendo forte pressão pelos resultados iniciais e ocupava a modesta 12ª colocação com apenas uma vitória sobre Borussia M´gladbach, um empate com o Bayern de Munique e uma derrota para o Frankfurt.

Já o Hertha Berlim confirmou o desempenho decepcionante neste início de Campeonato, depois de brigar pelo título e conseguir uma vaga na Liga Europa na temporada passada. A equipe figura na zona de rebaixamento do Campeonato Alemão na 16ª posição com três pontos em três jogos. Até agora, o time teve apenas uma vitória sobre o Hannover, e três derrotas para Borussia M´gladbach, Bochum e Werder Bremen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário