9 de junho de 2010

Imperador é apresentado na Roma e recebe a camisa 8



O atacante Adriano foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira como jogador da Roma. Ao lado da presidente do clube, Rosella Sensi, que afirmou que o brasileiro não é uma promessa, mas uma certeza, o ‘Imperador’ admitiu estar acima do peso. Porém, afirmou que hoje é um atleta mais maduro do que aquele que atuou na Itália anteriormente. O ex-flamenguista vestirá a camisa 8 na nova equipe.


Um grande número de torcedores recepcionou Adriano no Estádio Flamini, em Roma. Faixas de 'Ave Imperatore, Roma ti saluta' e com o brasileiro vestido de gladiador efeitaram o campo e deram as boas-vindas ao novo reforço.

Nas suas primeiras palavras como atleta 'giallorosso', Adriano fez agrados à torcida: disse que escolheu o clube por "esta gente" e afirmou que a atmosfera no campo o fazia se sentir no Rio de Janeiro. Depois, falou sobre os futuros parceiros de time. “Dos meus novos companheiros já conversei com Totti e De Rossi e entendi que essa é uma família. Eles me disseram que juntos podemos vencer. Posso ajudar muito Francesco no ataque", declarou.

"O que mudou da última vez que estive na Itália? Agora sou muito mais maduro. Esse é um outro Adriano e vim para a Itália para demonstrar isso. Quanto ao peso? Tenho alguns quilos a mais, mas existe um projeto à frente e farei treinamentos antes para entrar em forma."

Este será o quarto clube de Adriano no futebol italiano. O jogador revelado pelo Flamengo transferiu-se para a Internazionale em 2001 e logo foi emprestado para a Fiorentina e posteriormente para o Parma. O bom desempenho nos dois clubes chamou a atenção da Inter, que levou o atacante de volta. Em Milão o brasileiro manteve a boa fase, até envolver-se em problemas extra-campo.

Depois de breve passagem pelo São Paulo, Adriano voltou para a Inter, mas não se manteve na equipe, novamente por mau comportamento. Com o Flamengo, onde jogou no meio do ano, o centroavante foi campeão brasileiro, mas não deixou de faltar a treinos e teve até o nome envolvido com o tráfico de drogas.

Créditos : Espn Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário