20 de junho de 2010

Grupo F segue embolado e todas as seleçoes tem possibilidades de classisifcação

O Paraguai conquistou uma boa vitória por 2 a 0 sobre a Eslováquia, neste domingo, pela segunda rodada do grupo F da Copa do Mundo, e está próximo de alcançar a vaga nas oitavas de final.

Os gols que garantiram os três pontos à Albirroja no Estádio Free State, em Bloemfontein, foram marcados por Vera, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Riveros, aos 41 minutos da etapa final.

Já a atual campeã mundial, a seleção italiana deu vexame neste domingo, em Nelspruit, pela segunda rodada do grupo F da Copa do Mundo da África do Sul. Mesmo jogando contra a fraca Nova Zelândia, a Azzurra não passou de um empate por 1 a 1, mesmo placar da estreia diante do Paraguai, e continua sem vencer no Mundial.


Com o resultado, o time do técnico Marcelo Lippi tem apenas dois pontos na competição – mesma pontuação dos neozelandeses – e precisa vencer na última rodada para seguir viva na Copa. O líder isolado da chave é o Paraguai, com quatro pontos, enquanto a Eslováquia é a lanterna, com um pontinho. Na última rodada do grupo F do Mundial, a Azzurra terá pela frente a Eslováquia, no próximo dia 24, em Johanesburgo, às 11h (horário de Brasília). No outro jogo da chave, no mesmo dia e horário, mas em Polokwane, o Paraguai encara a Nova Zelândia.

Créditos : Espn Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário