9 de junho de 2010

Chelsea anuncia que brasileiro Belletti não renovará contrato

Depois de anunciar a saída de Ballack e Joe Cole, a diretoria do Chelsea confirmou nesta quarta-feira, que o lateral-direito brasileiro Belletti não fará parte do elenco da equipe inglesa para a próxima temporada.

O jogador, cujo contrato se encerra no final deste mês, foi liberado pela equipe inglesa e assim não renovará seu vínculo com o Chelsea. Belletti inclusive, já havia se mudado de Londres no final da última temporada, pois já havia sido informado da liberação.

“Tchau Londres. Que cidade!!! Pra sempre na minha vida. Meu filho caçula nasceu ali. Esses 3 anos foram incríveis. Voltarei em breve. Tchau”, disse Belletti em seu twitter pessoal no dia 21 de maio quando se mudou para Barcelona.

Agora, o experiente lateral, de 33 anos, está livre para negociar com qualquer outro clube. Belletti já manifestou interesse em voltar para o Brasil, porém, negocia com outras equipes do futebol europeu.

Juliano Belletti chegou ao Chelsea em agosto de 2007, contratado pelo então treinador, José Mourinho. O experiente lateral foi contratado após se destacar no Barcelona, onde foi Campeão da Liga dos Campeões.

A diretoria do Chelsea já havia anunciado a não renovação de contratos com o experiente meia alemão, Michael Ballack e com o também meia, inglês, Joe Cole, que também tiveram seus contratos encerrados e não foram renovados.

Créditos : Uol Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário