19 de janeiro de 2010

Zico é demitido do comando do Olympiakos depois de quatro meses

Depois de passar com sucesso pelo Fenerbahce, da Turquia, tentar a sorte no CSKA Moscou e não repetir o mesmo bom trabalho, o técnico Zico também não conseguiu engatar uma boa sequência no Olympiakos e, nesta terça-feira, tornou-se o mais novo desempregado do mundo do futebol.

Apenas quatro meses após assumir o comando da equipe grega que conta com os brasileiros Dudu Cearense, Leonardo e Diogo, o 'Galinho' acabou demitido pela direção, insatisfeita com a série de quatro partidas sem vitória, completada domingo, depois do empate sem gols ante o Kavala.

Em seu site oficial, o Olympiakos tratou a demissão de forma clara e direta: "Anunciamos o encerramento da cooperação com o treinador Artur Antunes Coimbra (Zico) e seus assistentes Eduardo Antunes Coimbra e Moraci Sant'anna a partir desta data".

Sete pontos distante do líder Panathinaikos na tabela do Campeonato Grego e eliminado da Copa da Grécia, o Olympiakos, segundo no Nacional, agora, será dirigido interinamente por Bozivar Bandovic e Andreas Niniadis, que faziam parte da comissão técnica do ídolo flamenguista.

2 comentários:

  1. é, o zico foi um idolo do futebol....como jogador, pq como tecnico nao deu mt certo, outro exemplo é o maradona

    ResponderExcluir
  2. Zico fez um bom trabalho no fenerbahçe :DD Mas tanto no CSKA como no Olympiakos ele não se deu bem !

    ResponderExcluir