4 de janeiro de 2010

Roberto Carlos chega ao Corinthians: 'Eu vim para cá para ganhar a Libertadores'



O lateral-esquerdo Roberto Carlos concedeu nesta segunda-feira sua primeira entrevista coletiva como jogador do Corinthians. O atleta reforçou a importância do clube no ano do centenário e a disputa do título da Libertadores, porém o que marcou no início desta história do pentacampeão mundial com o clube alvinegro foi a "definição" de um fim.

Roberto Carlos confessou que pretende encerrar sua carreira no Corinthians. A afirmação surgiu quando o jogador foi questionado se realmente havia dito que jogaria de graça no Real Madrid. Na resposta, o lateral foi enfático.

"Eu saí do Real Madrid por decisão minha. O dia que eu sair do Corinthians eu volto para o Real. Mas aqui eu encerro a minha carreira. Seja em dois, três ou quatro anos", dizia, quando foi interrompido pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. "Até dez anos", brincou o cartola.

Já planejando o futuro, Roberto Carlos disse que voltará para o Real, mas não para atuar dentro de campo. "Depois de me aposentar, volto para o Madrid, onde trabalharei como embaixador do clube", confirmou o jogador.

Ele também afirmou que o Corinthians é o principal favorito para a conquista da Libertadores, a obsessão alvinegra para o ano do centenário e título que o experiente lateral esquerdo também não possui. "É o clube mais organizado do Brasil, e com os investimentos feitos para 2010, vejo o time como grande favorito à Libertadores", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário