28 de janeiro de 2010

Robinho fará sua reestreia contra o São Paulo


Na manhã desta quinta-feira, Robinho, seu pai, Gilvan de Souza, e seu assessor, Evandro Souza, se encontraram com a diretoria do City. Lá os ingleses apresentaram as duas propostas feitas para repatriar o atacante. Como era esperado, tratava-se de Santos e São Paulo.

Robinho não quis ouvir a proposta Tricolor. Seu interesse era voltar ao Santos. E conseguiu. Três horas depois da primeira reunião, sentaram juntos os quatro representantes do Santos, a comitiva do jogador, mais a sua advogada, e a diretoria do City. Foram duas horas e meia de conversa e o resultado todos sabem: Robinho está de volta!

Por uma daquelas coincidências impensáveis, após desprezar a proposta feita pelo Tricolor, Robinho estreará justamente contra a equipe que se interessou em repatriá-lo.

De acordo com Evandro Souza, assessor especial do atleta, de acordo com os planos do atacante, Robinho sairá da Inglaterra no próximo domingo, chegando à noite no Brasil. Na segunda, pela manhã, Robinho se apresentará no Alvinegro e treinará normalmente durante toda a semana.

E seu primeiro jogo voltando a vestir o uniforme santista - com o 7 nas costas, como garantiu Neymar - será dia 7 de fevereiro, contra o São Paulo, na Arena Barueri.

Dos rivais brasileiros, aliás, São Paulo é, ao lado do Corinthians, o clube que mais perdeu para o Santos de Robinho: em sete jogos, foram cinco vitórias e duas derrotas para o Tricolor Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário