22 de janeiro de 2010

São Paulo bate Juventude e está na final da Copinha

O São Paulo venceu o Juventude por 2 a 0, nesta sexta-feira, e avançou para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Zé Vitor e Marcelinho marcaram os gols do Tricolorzinho. Depois de sete vitórias em sete jogos, o São Paulo espera por Santos ou Palmeiras na decisão. Os rivais se enfrentam neste sábado, às 16h, em São Carlos.

Na primeira etapa, os garotos cumpriram as funções táticas determinadas pelos treinadores e esqueceram de se soltarem em campo. O resultado foi um jogo bastante travado no meio e pouco trabalho para os goleiros.

Mas em um lance isolado, Ronieli foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Zé Vitor, com a braçadera de capitão devido a suspensão de Bruno Uvini, bateu bem e abriu o placar para o São Paulo aos 38 minutos.

O segundo tempo começou e logo o Tricolor matou o jogo. Após bate e rebate na área, a bola sobrou para Marcelinho marcar. A partir daí, o São Paulo passou a administrar a partida.

A equipe do Juventude tentava atacar, mas esbarrava na marcação do Tricolor. Restou à equipe gaúcha chutar, sem sucesso, de fora da área. Agora, para conquistar seu terceiro título na competição, o São Paulo terá que derrotar um de seus rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário