30 de janeiro de 2010

Túlio Maravilha dedica gol 900 à imprensa


O atacante Túlio Maravilha, do Botafogo -DF, enfim, marcou o gol 900, neste sábado, no empate em 2 a 2 com o Luiziânia. E a homenageada pela marca histórica foi a imprensa do Brasil e do mundo:

- Vocês me aturam desde 88, não seria nada sem o apoio da imprensa. Já são 22 anos de carreira - frisou.

O gol de Túlio nasceu de uma falha da zaga do Luziânia. O zagueiro rival recuou mal para o goleiro, Túlio antecipou-se, cortou o goleiro e driblou outro zagueiro antes de entrar para a História.

Túlio revelou que prometera R$ 1000 para o autor do passe decisivo, no entanto, com a falha do zagueiro rival, nenhum companheiro de clube será agraciado com o 'bicho'.

Os planos do Maravilha, agora, se voltam para o projeto gol 1000. De acordo com ele, há uma conversa encaminhada com Maurício Assumpção, presidente do Botafogo. O desejo de Túlio é que o gol saia no Engenhão.

A camisa do gol 900 será leiloada em benefício às vítimas do terremoto do Haiti. Já as chuteiras, serão leiloadas e a renda revertida à Fundação Túlio Maravilha. Há também a previsão que camisas em alusão ao feito sejam comercializadas nas lojas do Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário