30 de janeiro de 2010

Debaixo de muita neve, Bayern Munich faz sua parte na rodada e preciona o Leverkusen


O Bayern de Munique manteve o embalo neste sábado e fez do modesto Mainz 05 sua nova vítima na Bundesliga ao golear o rival por 3 a 0, embaixo de muita neve no duelo disputado neste sábado na Allianz Arena e válido pela 20ª rodada do Campeonato Alemão. Foi o sétimo triunfo seguido da equipe no certame.

Com o resultado, o time bávaro, que chegou ao triunfo graças aos gols de Van Buyten, depois de um frangaço do goleiro Heinz Müller, Mario Gomez e Arjen Robben, foi a 42 pontos e assumiu provisoriamente a liderança da competição nacional.

Assim, como nas últimas rodadas, a equipe de Munique voltou a pressionar o rival Bayer Leverkusen, que soma 41 pontos, segue invicto na disputa após 19 partidas jogadas e encara neste domingo o Freiburg, em casa, na BayArena.

Na próxima rodada, o Bayern de Munique pega o atual camapeão e em baixa Wolfsburg, dos brasileiros Grafite e Josué, enquanto o Mainz, que fica na zona intermediária da tabela com 27 pontos, tentará a recuperação diante do Borussia M´gladbach, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário