31 de janeiro de 2010

Palmeiras anuncia a volta de Deyvid Sacconi

Uma notícia surpreedente foi divulgada pela diretoria do Palmeiras na tarde deste domingo: o meia Deyvid Sacconi não acertou com o Nantes (FRA) e ficará no Palestra Itália. O atleta tinha viajada para a França na última sexta-feira, mas não firmou contrato com o clube francês.

De acordo com nota oficial do Verdão, problemas na documentação impediram a transferência de Deyvid. O clube já tinha acertado a venda por R$ 6,5 milhões e o meia limpou seus armários na Academia de Futebol, antes de se despedir dos companheiros. A maior parte dos direitos são do DIS, braço esportivo do Grupo Sonda.

- Os problemas que ocorreram que fizeram com que a transferência do jogador não se concretizasse, não são de responsabilidade do Palmeiras - afirmou o vice-presidente Gilberto Cipullo.

Deyvid Sacconi está voltando para o Brasil e se reapresenta na Academia nesta semana. A janela de transferências no mercado da Europa fecha nesta segunda.

Muricy Ramalho havia lamentado a perda do atleta, já que o setor é um dos mais carantes. Mas agora o técnico volta a ter Diego Souza, Cleiton Xavier e Deyvid para a armação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário