27 de outubro de 2009

"Zebras" derrubam Borussia Dortmund e Stuttgart na Copa da Alemanha

A terceira fase da Copa da Alemanha começou nesta terça-feira com algumas surpresas na definição dos classificados à próxima fase. O Borussia Dortmund e o Stuttgart, ambos da elite do Campeonato Alemão, foram eliminados após serem derrotados por clubes de outras divisões.

O Stuttgart, do brasileiro Élson, caiu nesta terça diante do Greuther Fuerth, da segunda divisão alemã, perdendo por 1 a 0. Nehrig foi o autor do gol, aos 32 minutos do primeiro tempo, que levou o Fuerth à próxima fase.

O vexame do Borussia foi pior. O time não foi páreo diante do modesto Osnabrueck, da terceira divisão da Alemanha, que venceu por 3 a 2. Barletta (dois gols) e Siegert marcaram para o Osnabrueck. Sahin e Barrios descontaram para o Borussia, que contou com os brasileiros Dedê e Tinga.

O Colônia foi o único que honrou o grupo de elite do futebol alemão. A equipe não teve dificuldade para superar o Eintracht Trier, da 4ª divisão da Alemanha, por 3 a 0. A definição do classificado desta fase é feita em apenas um jogo.

No outro jogo da Copa da Alemanha, Augsburg goleou o Duisburg: 5 a 0. Ambos estão na segunda divisão da Alemanha.

Para esta quarta-feira, estão programados os seguintes confrontos pela Copa da Alemanha: Frankfurt x Bayern de Munique; Hoffenheim x Koblenz; 1860 Munique x Schalke 04 e Werder Bremen x Kaiserslautern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário