20 de outubro de 2009

Lúcio marca contra, e Inter de Milão empata com o Dínamo de Kiev em casa

A Inter de Milão segue sem saber o que é vencer na edição 2009/2010 da Liga dos Campeões. Mesmo jogando em casa, no estádio Giuseppe Meazza, a equipe italiana não passou de um decepcionante empate de 2 a 2 com o Dínamo de Kiev. Um dos gols da equipe visitante foi marcado por Lúcio, contra.

Com o resultado, o time de José Mourinho está na lanterna do Grupo F, com três pontos. O líder é o Barcelona, que também tropeçou contra o Rubin Kazan nesta terça-feira.

Assim como em Barcelona, onde o Rubin, visitante, marcou primeiro diante do time de Messi e companhia, em Milão, Mikhalik, aos cinco, abriu o placar para o Dínamo de Kiev. O jogador se aproveitou de uma “furada dupla” de Zanetti e Stankovic na defesa e chutou sem chances para Julio César.

Depois de muito pressionar, a Inter igualou o marcador aos 35. O sérvio Stankovic se redimiu da bobeada no gol ucraniano e, após receber passe do brasileiro Lúcio que puxou ótimo contra-ataque, tocou na saída do goleiro adversário.

Mas quando parecia que ia deslanchar, a defesa nerazzurri vacilou novamente e permitiu que o Dínamo fizesse o segundo aos 40. O zagueiro Lúcio, em jogada infeliz após cobrança de escanteio, marcou de cabeça contra o próprio patrimônio.

Logo no começo do segundo tempo, aos três, Sneijder bateu escanteio, e o argentino Samuel, de cabeça, empatou a partida em Milão.

Nos minutos finais, Mourinho, em substituição um tanto inusitada, sacou o volante Cambiasso e colocou o zagueiro Materazzi. O detalhe é que o defensor foi jogar no ataque, ao lado de Eto´o e Suazo. No entanto, a Inter não conseguiu furar a defesa ucraniana e acabou tropeçando em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário