4 de outubro de 2009

Juventus cai para o Palermo, perde invencibilidade e a chance de liderar

A Vecchia Signora levou sustos desde o início da partida deste domingo. A primeira boa oportunidade do jogo foi do Palermo, quando Cavani recebeu cruzamento e cabeceou perto da meta de Buffon. No entanto, com as duas defesas bem posicionadas, a partida só voltou a ter emoção nos minutos finais da etapa.

Mais ativo do sistema ofensivo dos anfitriões, Cavani arriscou a batida da esquerda e exigiu boa defesa de Buffon. De tanto insistir, o Palermo abriu o placar aos 37 minutos. Cavani recebeu de Pastore, entrou na área e concluiu para as redes.

Ainda na primeira etapa, depois de cobrança de falta, Fábio Simplício completou para ampliar a vantagem. A partida ganhou ainda mais emoção depois do intervalo. Poulsen levou perigo ao mandar para fora após cruzamento de Camoranesi.

O Palermo ainda criou boas chances em contragolpes, mas viu a Vecchia Signora perigosa. Diego acertou o travessão em cobrança de falta na entrada da área. Apesar das tentativas, a Juve não conseguiu evitar a derrota.

A Juventus perdeu a chance de assumir a liderança isolada do Campeonato Italiano após essa derrota para o Palermo por 2 a 0 fora de casa, neste domingo, no fechamento da sétima rodada. O time de mandante, assim, derrubou a última equipe invicta na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário